segunda-feira, 24 de março de 2014

O sutiã ideal para blusas transparentes - Dicas para não errar!

Quem nunca ficou em dúvida na hora de escolher o sutiã para se usar com esse tipo de blusa? O pior é que as dúvidas são sempre as mesmas e estão cada vez mais frequentes, por isso hoje resolvemos lhe dar algumas dicas, para você não passar vergonha na balada.

O sutiã preto é o mais indicado em diversas ocasiões, afinal é aquela história não é, preto é preto e jamais sairá de moda. Mas se você for usar de dia, tente não misturar muito as cores, se a blusa for preta pode colocar um sutiã preto, tente sempre colocar um sutiã de uma cor semelhante.


Se o seu medo for exagerar, opte por tecidos lisos eles são sempre uma ótima opção. Se for o caso, leve em conta o look completo, e veja se realmente caiu bem ou não. Se a blusa for de costas nua, opte por usar sutiãs que sustentem os seios, deixando as costas livres, ou se preferir, use peças com as alças fininhas. 

Quem gosta de usar vestidos com transparência na lateral não pode  deixar a calcinha aparecer, isso pode causar uma péssima impressão. Sutiã cor de pele não combina com esses tipos de roupas, afinal, a ideia é deixar que as peçam apareçam dando um charme especial e os nudes não foram feitas para aparecer. 

A última dica é a mais essencial, jamais use sutiãs brancos nesse tipo de look, não combina nem um pouco. Agora que você já tem as dicas,  é só arrasar em sua balada!  

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More