sábado, 8 de março de 2014

Sutiãs para as futuras mamães

Quando uma mulher engravida, as mudanças no corpo são notórias, uma das grandes transformações são os seios, além de crescer eles ficam mais sensíveis e inchados. Isso tudo acontece por que  o organismo da mulher está se preparando para dar o alimento necessário para o bebê. Durante o período da gestação a gestante deve ir se preparando para os dias que virão após a chegada do bebê.

  Um bom sutiã para a gestante é essencial,  por isso os sutiãs de amamentação são peças indispensáveis. Qualquer mulher que deseja amamentar com segurança e proteção escolhe um sutiã que possui alças largas e resistentes e tecido de algodão.

  Sutiãs especiais para amamentação possuem uma abertura  no centro da peça para dar mas conforto a mulher. O soutien com abertura parcial proporciona boa sustentação, é prático e discreto, apresenta uma abertura  com  5cm de diâmetro, o que permite com que o seio não fique tão exposto, ótimo para amamentar em locais públicos. Já os com abertura total permitem maior contato entre mãe e filho.  Lembrando que esse modelo pode ser usado o dia todo inclusive na hora de dormir, por isso escolher essas peças com atenção é essencial. O conforto tem que vir em primeiro lugar!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More