terça-feira, 1 de abril de 2014

Festa de Pijama - Como organizar?

Sente saudades das amigas? Que tal organizar uma festinha para se divertirem, relembrar os velhos tempos e fofocarem? Avise aos seus parentes para não aparecer na sua casa nesse dia, se não os planos podem ir por água a baixo. Vamos seguir a lista para organizar tudo isso.

Primeiro de tudo, você deve estar ciente da quantidade de amigas que vai chamar, afinal, tem que ter a noção do que vai oferecer a elas no dia e o que vai preparar. 
Em relação à comida, você pode pedir para cada uma trazer um prato  para a ocasião, ou você mesma preparar tudo com suas mãos. 

Escolha um lugar da casa onde vocês possam ficar à vontade, geralmente esse tipo de festa é feita no quarto ou na sala mesmo. Deixe algumas almofadas no local, isso ajuda na decoração e quem sabe também não faça parte da brincadeira depois. (Dizem que toda festa de pijama tem que ter guerrinha de travesseiro).


Se você gosta de jogos separe alguns, é uma ótima opção para fazer enquanto trocam as informações. Não esqueça da máquina fotográfica, todos os momentos devem ser registrados e guardados para rever em uma próxima ocasião, escolha um pijama alegre e confortável, depois disso é só aproveitar a festa. 

Confira alguns de nossos modelos aqui no site: www.casadascalcinhas.com.br 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More