domingo, 13 de abril de 2014

Produtos eróticos

Tabu! Era assim que o prazer obtido a partir de acessórios eróticos era chamado. Antes, esse era um assunto que assustava só pelo tema, a sociedade se sentia constrangida diante de assuntos como esse e as pessoas que optavam por procurar essas lojas tinham uma grande dificuldade para encontrá-las.
Hoje em dia, o Brasil esta no ranking do 4º maior produtor e vendedor de produtos eróticos, movimentando  cerca de 1 bilhão de reais da economia nacional. Esse é um dos segmentos que mais lucram no país, acerca de 95% das pessoas compram esses artigos, sendo que só 6% dos homens se aventuram a ir essas lojas. Médicos já comprovaram que o prazer alcançado a partir desses artigos melhora e estimula a vida sexual das pessoas, além de ajudar a conhecer o próprio corpo.

  Já se foi o tempo em que essas lojas eram escondidas, hoje acessórios eróticos são encontrados até em lojas de roupas intimas femininas, já que essa procura é maior por parte das mulheres. Procurando satisfazer as necessidades das nossas clientes, a Casa Das Calcinhas abriu um departamento exclusivo para esses artigos.  Visite nossa loja virtual e se divirta:
 http://www.casadascalcinhas.com.br/casadascalcinhas/departamento/7/produtos+eroticos

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More