quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Como cuidar das calcinhas corretamente?‏




      Hoje em dia toda mulher gosta de investir em lingeries de vários modelos e tamanhos, várias cores,tudo isso porque as lingeries são nossas aliadas, porém muitas vezes, na hora de lavá-las, acabamos jogando todo nosso dinheiro fora, por  não saber fazer isso do jeito ideal. Foi pensando nisso, que resolvemos lhe dar algumas dicas:

       São vários modelos, dos mais delicados aos mais provocantes, de rendas, de sedas e muitos outros, que exigem um cuidado especial. Não basta jogar tudo na máquina e deixá-la fazer o trabalho sozinha, tem que prestar atenção a cada passo, até mesmo na hora de guardá-las. Tendo um cuidado maior, o resultado é ter calcinhas mais duradoras e sem fios desfiados ou bolinhas. Aqui existem dicas pra você deixar que suas lingeries durem mais.

        Primeiro, separe as cores das lingeries, assim como é feito com as roupas, para não ter perigo de manchar ou de que as lingeries de cores pretas encham de bolinhas. Se for lavar sutiãs de bojo, nem pense em jogar dentro da máquina, pois há grande chance de estragá-los, e uma dica muito importante: Você que não tem muito tempo para se dedicar a lingeries pela correria do trabalho e tudo mais, é importante que você compre protetores, para serem utilizados dentro da lavadora,  assim não danificará os bojos dos sutiãs.



      No entanto, a maneira mais indicada para a higienização deles é lavá-los a mão, sem deixar de molho e sem usar produtos químicos,usando apenas sabão de coco ou neutro, a temperatura da água deve ser fria, porque a água quente desgasta o material,para lavar a parte do aro do sutiã, use uma escova de dente, mais sem usar a força, para não danificar o tecido,caso esteja amarelado, você pode passar a escovinha com bicarbonato de sódio.

    Você deve estar atenta também na hora da secagem, pois as lingeries devem ser secadas em um lugar que não tenha sol, 
para não perderem o brilho. O ideal também é que as peças nunca devem ser torcidas, você deve tirar o excesso de água numa toalha delicadamente.

      Agora sim, para cuidar de suas lingeries tão cuidadosamente, você precisa comprá-las em lugares de mais qualidade,fazendo com que se sinta confortável, e por que não escolher a Casa das Calcinhas, que garantem que sua satisfação 
seja garantida, com ótimas ofertas e ótimos preços.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More