quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O que fazer para diminuir o stress da TPM?‏


Todas nós temos nosso dia de estresse, por mais que não queiramos, mas a TPM  insiste em nos pegar a cada mês. Como será que podemos, pelo menos diminuir esse estresse e não deixar com que pessoas que estão ao nosso redor pagem por aquilo que nem tem culpa? Sentimos raiva de tudo e de todos, queremos xingar e maltratar a todas as pessoas, achando que assim o estresse passa, mas ele não passa.

         Essa é a fase de que nem nós mesmas nos aguentamos,  queremos a todo momento estar debaixo do chuveiro, esperando a água cair sobre nossa cabeça e esquecermos de tudo e de todos, como se fosse questão de momentos sozinhas, sem ninguém falando, somente ouvindo o barulho da água cair, nem mesmo músicas ajudam o estresse passar,  nem o próprio trabalho queremos fazer, mas existem algumas coisinhas que podem fazer para diminuir tudo isso. Vamos ver?


  Alguns alimentos podem melhorar nosso intestino, como por exemplo: chuchu, berinjela, beber bastante água de coco e consumir outros alimentos. O cuidado com a alimentação é essencial, procure também se controlar na hora que seu sangue esquentar, não deixe que esse período acabe com você, é difícil mas tem que ter paciência para lidar com todas situações, o ideal também é que conte com a ajuda de pessoas mais próximas para ajudar a fazer tarefas de casa.

         Relaxe e faça as atividades que você mais gosta, como, por exemplo: conversar com suas amigas, sair, dançar, se divertir... Pare pra pensar e verá que o estresse não te ajudará em nada, apenas te atrapalhará em coisas que poderiam serem feitas com alegrias e acabaram se tornando em mal humor.

    Porque não se distrair também fazendo compras? Compre coisas que te agradem e que compensem seu esposo, depois de alguns dias aguentando seu mal humor, vá até a Casa das Calcinhas e confira, lingeries da melhor qualidade e maior conforto por preços que cabem no seu bolso, é isso mesmo, preços imperdíveis! Não deixe de conferir.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More