sexta-feira, 12 de abril de 2013

Cintas pós parto


Para as grávidas de plantão!

Muitas mulheres ficam preocupadas em como vão fazer para tirar a barriga logo após o parto, o que usar e tudo mais... Os médicos sempre indicam as cintas modeladoras que não são mais novidade. Desde a antiguidade que as mulheres já usam essas cintas não só pós-cirurgia, mas também para modelar o corpo quando vão usar alguma roupa especial, entre outras coisas... 

Hoje separamos duas cintas modeladoras da Casa das Calcinhas. Estão super em conta, são realmente muito boas e dão ótimos resultados. 

A dica é que você compre uma do tamanho adequado para o seu corpo. Não adianta querer comprar menor para ter resultados mais rápidos, porque você precisa se sentir confortável sem correr nenhum risco após a cirurgia. 

A primeira é a cinta Esbelt Cotton modeladora em tecido 100% de algodão emborrachado, com fecho em colchete frontal com regulagem dupla e barbatanas em aço para maior firmeza e sustentação. Propicia correção da postura, diminui a cintura, estômago e barriga. A cor é única e temos de vários tamanhos, desde o mais pequeno até o extra G. 

A segunda é a cinta pós parto da My Lady. Essa foi uma peça desenvolvida sob orientação médica para atender as necessidades da mulher no sentido terapêutico, a primeira desenvolvida no brasil que comprime o estômago, abdômem e também faz o útero voltar para o lugar. Super interessante né?

Essas duas peças são super, hiper e mega indicadas para você que quer manter a forma e ficar uma mãe linda após o parto. 

Você pode conferir esses produtos na Casa das Calcinhas. Sempre se preocupando com o bem estar de todas as mulheres!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More