domingo, 15 de setembro de 2013

Lingerie e Maternidade


Olá leitoras,

Para toda mulher, a gestação, sem dúvida alguma é uma fase muito importante. Como todo fato especial, exige cuidados diários e específicos, seja com o bebê ou com a gestante, que por causa da gravidez, passa por algumas transformações: corpo e mente.

Um ponto "X" que na maioria das vezes, boa parte das mulheres não dão a devida atenção é o modelo ideal de lingerie para se usar durante a gestação. É preciso escolher o melhor modelo, pois nesta fase o corpo feminino encontra-se mais sensível e requer muito mais conforto.


Atualmente no mercado, é fácil encontrar opções de lingeries para mulheres gestantes e com muito "carisma" e sensualidade. Seja para antes ou depois do parto, essas peças especificas são desenvolvidas para suprir as necessidades das mamães, além de preencherem requisitos importantes como conforto, recomendações médicas e aspectos estéticos.

Dependendo do desejo da futura mamãe, ela pode encontrar com muita facilidade peças que ajudam na recuperação das medidas, no combate a flacidez, sustentação aos seios ou até mesmo mais comodidade e praticidade na hora de amamentar... e o varejo disponibiliza em diferenciadas e completas opções.
Caso esteja em período gestacional e esteja a procura de lingeries "sexies" e que ofereçam conforto a esta fase da sua vida, acesse o site da Casa das Calcinhas. Se preferir, visite uma de nossas lojas físicas e confira todas as nossas opções da Linha Gestante:    http://www.casadascalcinhas.com.br/casadascalcinhas/produto/4413/calca+gestante+my+lady+2595+am

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More