A lingerie é uma "roupa" por si só. Quando uma mulher compra uma roupa, ela se certifica dos diversos aspectos da peça, levando em questão: o caimento, com qual outra peça ela combina, a cor, etc. No entanto, na hora da compra de uma lingerie ela se esquece desses quesitos tão importantes.
Uma das "milhares" de dúvidas decorrentes a esse assunto, é o que realmente fica melhor e valoriza o corpo. Para resolver esse impasse, vale ficar atenta para algumas dicas!
Sutiãs:
Para os seios pequenos ou caídos, o mais recomendado é escolher os sutiãs com bolha internas ou bojo para apresentar volume e sustentar. Os com bolhas empurram os seios para cima e causam o efeito de seios maiores.
Seios separados? a melhor solução obviamente é uni-los. Os mais indicados são sutiãs que possuem regulagem frontal ou os nadadores que tem abotoamento na frente, além dos que possuem formato triangular e com fechamento na frente.
Calcinhas:
Mulheres que detém abundância de bumbum, precisam ter cuidado com as costuras, uma vez que podem marcar e cortar a pele, assim dividindo o bumbum em várias dimensões. As calcinhas de renda são as mais adequadas.
Para as que tem culote, que nada mais são uma gordurinha lateral que em muito dos casos acaba pulando da lingerie, é indicado escolher modelos que possuem regulagem na lateral ou que a lateral seja mais larga, o que evita a divisão do bumbum.
0 comentários:
Postar um comentário