quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Lingerie, uma para cada ocasião!


Sem sombras de dúvidas, toda produção feminina começa pela lingerie, pois ela ressalta ainda mais a beleza, além de levantar a auto-estima!
Existem lingeries de todos os tipos, umas com tecido mais confortáveis e outras mais sensuais, o que não pode faltar é bom gosto na hora de se vestir. 

A mulher moderna precisa contar com peças íntimas curingas para as situações do dia a dia. Assim como existe cada tipo de roupa para determinada ocasião, há uma regra para ser aplicada às lingeries. Nem toda lingerie pode ser usada com certos tipos de roupas, uma vez que a roupa em questão, pode ser transparente e a lingerie pode marcar a roupa.

O dia a dia pede peças mais confortáveis, em algodão ou em tecidos mais fresquinhos, pois facilitam a rotina intensa das mulheres.

Eventos mais elaborados, que exigem traje de gala merecem mais atenção. Boa opção é escolher calcinhas e sutiãs que não marcam o tecido e que valorizem a produção, visto que, nesses eventos a peça de roupa mais adequada é o vestido.

Nos momentos a dois, vale usar a imaginação com bom senso, é claro, e deixar a ousadia fluir. Peças em cortes precisos em detalhes marcantes, são bem aceitas. Lembre-se: nunca use peças que desvalorizem o seu corpo.

Na hora de dormir, opte pelas mais confortáveis. Se gostar de camisolas, aposte pelas mais soltinhas, sempre com um toque de sensualidade. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More