terça-feira, 3 de setembro de 2013

Modelos de lingeries que os homens gostam!


A mulher é vaidosa por natureza, gosta de estar bem arrumada em qualquer ocasião... Enfim, gosta de estar bem com sigo mesma. No entanto, nós mulheres, nos vestimos para eles (homens) também, não mesmo?

Quando o assunto é impressionar um homem, além dos quesitos essenciais que uma mulher deve possuir: maturidade, inteligência, alegria, confiança, entre outros fatores, nada melhor do que uma linda e sensual lingerie para a conquista ser perfeita.

Cada homem possui uma característica expressiva para apreciar os diversos modelos de lingerie. Porém, é importante saber que peças muito "enfeitadas", difíceis de colocar e principalmente de serem tiradas, não são as preferidas. Por outro lado, as peças usadas durante o dia-a-dia de uma mulher também não é atrativo a eles, portanto, quais são as prediletas?

Quanto mais a peça possuir aspecto feminino, mais irá atrair um homem. Sutiãs trabalhados, seja em renda ou pedraria e com bojo, além de conjuntos estampados em animal print (a famosa lingerie de oncinha), fio dental, tanto faz que ele seja simples ou trabalhado com renda e strass, mas acredite: os rendados são os preferidos.
As cores compõem um subfator, na maioria das vezes relativo. Porém o P&B (preto e branco) ainda estão no topo da preferência deles.
Agora você já sabe sobre a preferência por parte dos homens em determinados modelos de lingeries. Aposte no modelo ideal e arrase, você encontra maravilhosas opções no site ou nas lojas físicas da Casa das Calcinhas. Acesse e confira:  http://www.casadascalcinhas.com.br/casadascalcinhas/

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More