sábado, 5 de abril de 2014

Dicas de Calcinhas para a prática de exercícios.

Mulher é mulher! Gosta de se cuidar em todos os momentos e de se sentir confortável, são tantos problemas em seu dia a dia que quando chega fim de semana querem mais é esquecê-los e claro...cuidar do seu corpo. No post de hoje vamos lhe dar dicas para tornar esse momento ainda mais agradável e sem nenhuma preocupação.


Ideal para essa ocasião, afinal, é super confortável e não marca, portanto você pode usá-la com uma legging sem nenhum tipo de preocupação.

Esse modelo foi desenvolvido especialmente para mulheres que adoram academia, além de proporcionar conforto, ela disfarça as imperfeições do bumbum. É um modelo semelhante a Cueca Box masculina, só que com algumas diferenças. Foi desenhada para o corpo feminino, tem cintura baixa, e é mais usada com shorts tactel esportivo,  tudo isso por que ajuda a evitar atrito entre pernas, por isso ela é querida no mundo das mulheres que frequentam academia. 

Agora que você já tem nossas dicas, não tem mais motivos para deixar de praticar exercícios hein, caso exista alguma dúvida visite nosso site, confira nossas lingeries e escolha já a sua. www.casadascalcinhas.com.br 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More