quinta-feira, 17 de abril de 2014

Por que devo usar lingerie bonita no dia a dia.

Tem muita gente que usa qualquer lingerie no seu dia a dia, sem saber que pode acontecer algum imprevisto e acabar passando uma grande vergonha. Imagina só, já pensou se alguém sai por ai falando mal de suas roupas intimas, não dá não é? 

Suponhamos que você consiga marcar um horário com a depiladora de última hora naquele dia, e quando você fica de lingerie... aquela vergonha! A lingerie toda velha e rasgada? Ah ninguém merece! Evite esse constrangimento!

Segundo que você também nunca sabe o que vai rolar, imagina, seu marido/namorado quer te fazer uma surpresa lhe buscando no serviço e  levando pra um lugar bem romântico e aconchegante para os dois, o que você vai fazer, quebrar o clima dele dizendo que vai em casa primeiro ou passar vergonha? Nem uma das alternativas são boas neste caso! 


Aumentar a auto-estima, ainda que você não tenha namorado, nem seja casada e tal, mais usar uma lingerie bonita aumenta a auto-estima de qualquer mulher, isso já foi provado! Experimente usar uma bela lingerie para ir trabalhar e notará a diferença!


Você merece! Todo dia cuida de casa, trabalha, cuida até dos filhos e marido, merece sim uma bela lingerie em seu dia a dia, não só para ocasiões especiais, mas, sim para todos os dias! Escolha já a sua lingerie. www.casadascalcinhas.com.br  

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More