segunda-feira, 21 de abril de 2014

O que a sua calcinha diz sobre você.

Para você que compra calcinhas achando que são apenas uma peça íntima, saiba que elas podem revelar muito sobre você, inclusive nesse post vamos falar um pouco mais sobre o assunto, para que você possa ficar por dentro.

Calcinha Fio dental: gosta de si mesma

Quem usa esse modelo revela que tem amor próprio e gosta de receber elogios sobre o seu corpo. Esse tipo de calcinha serve muito para não marcar as vestimentas além de deixar o corpo mais sexy. A mulher pode usar por um desses motivos ou pelos dois.


Calcinhas Tradicionais: segurança e conforto

Um modelo mais comum para as mulheres brasileiras que são guerreiras e não abrem mão do conforto e da segurança. Quem usa esse modelo são mulheres seguras, com uma personalidade forte e que não se importam para a opinião alheia.


Cueca Feminina ou Calcinha boxer: atitude e ousadia

Para usar esse tipo de calcinha na presença de um homem tem que ter bastante atitude. Um modelo  bastante moderno para mulheres que gostam de modernidade e de desafios, sem medo de errar na escolha. É mais comuns entre jovens.


Calcinhas infantilistas: meigas e delicadas

Geralmente são usadas por garotas delicadas, que gostam de ser molecas.


Calcinha de Renda: envolvente e sensual

Diz a lenda que mulheres que usam esses tipos de calcinha são boas nos momentos íntimos, gostam de envolver o parceiro em suas fantasias e não tem vergonha de expressar o que sentem no momento. 


Agora você já sabe, toda vez que for comprar uma lingerie, veja o que você quer passar através delas. 

2 comentários:

Cleber Pegamu Tukala disse...

oi meninas eu sou gay estou procurando amizade com mulheres tenho 23 anos meu skype é cleber-crici

Bundas belas disse...

Eu sou homem,mas adoro usar calcinhas fio dental,baby doll,cinta liga e qualquer tipo de lingerie sensual,quanto mais erótica melhor.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More