Algumas mulheres amam, outras odeiam... O que podemos concluir sobre essas cintas modeladoras? bem, uma coisa é certa, elas podem, literalmente, favorecer e salvar qualquer look.
As cintas modeladoras servem para não só para as gordinhas, são muito boas para definir o corpo e eliminar transparências, até mesmo para usar depois do parto, ou alguma cirurgia. O que você precisa saber é escolher a cinta que se adeque com seu tipo de corpo; é muito fácil achar cintas de vários tamanhos e formas que se adaptam a cada biotipo. Existem muitos tipos de cinta como: as com reforço central serve para chapar a barriga, as com reforço lateral servem para minimizar os culotes, etc.
Se a pergunta era se a cinta modeladora adianta, a resposta é sim, desde que entre no bom senso e veja qual parte do corpo você mais necessita disfarçar, assim fica mais fácil de escolher a cinta certa... Aqui vão algumas dicas que vão ajudá-la a escolher a cinta certa para seu biotipo:
- O conforto: Em primeiro lugar, você precisa experimentar e se sentir confortável, não adianta comprar e não aguentar usar.
- O tamanho: invista sempre em peças do seu tamanho, nunca em um número menor ou maior, achando que assim irá parecer mais magra, dessa forma o efeito só será ao contrario do que você quer.
- O tecido: O tecido é muito importante, é meio caminho andado para achar a cinta ideal. Se você tem muito pra disfarçar, escolha tecidos mais encorpados, resistentes, que se apeguem bem ao seu corpo. Se você transpira demais, ou apenas quer definir somente a silhueta, aposte nos modelos de algodão, não esquecendo da regrinha do tamanho!
- A cor: Nessa hora as empresas deixam a desejar, não há disponibilidade de muitas cores, então vale apostar na cor que você acha que poderá utilizar com a maioria de roupas possíveis.
Gostou das dicas e quer achar cintas modeladoras? venha para a Casa das Calcinhas e confira essa e muitas outras novidades.
Acesse nosso site!
Site: http://www.casadascalcinhas.com.br/casadascalcinhas/Departamento/20041/BERMUDAS+MODELADORAS/T/1
0 comentários:
Postar um comentário