segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Lingeries Plus Size, na Casa das Calcinhas tem!


Você sabe o que é Plus Size? Não? Então vamos entender: Esse nome foi dado pelos norte-americanos para as modelos de roupas acima do padrão usado nas lojas.
Plus Size- Tamanho Maior. São chamadas assim, modelos de manequim 44.

Moda e beleza é sempre um grande atrativo no mundo das mulheres, toda mulher sonha ou já sonhou um dia em ser modelo, mas modelos inseridas no mercado da moda têm sempre o mesmo biotipo magro, assim deixam de fora as outras que não fazem esse perfil, o que acaba gerando inúmeros problemas entre mulheres na sociedade e
sendo assim, o sonho de muitas é interrompido.



Hoje em dia, com o Plus Size, as melhoras estão sendo claras, o Plus Size está trazendo a auto-estima de volta para muitas mulheres, que acabam sempre se sentindo mal por não estarem ou não serem magras. Apesar do Plus Size ser uma inovação no mundo, isso não quer dizer que você tem que ficar ''gorda'', afinal, campanhas de beleza plus size devem, e são, associadas com a saúde, gordura não é saudável, é aceitável, desde que esta não esteja comprometendo o corpo. Essa é uma forma de incluir modelos de manequim maior ao mundo da moda, e assim aumentar o número de roupas vendidas.




Depois que o Brasil adotou esse sistema de modelagem, ele vem crescendo muito com as vendas e ganhando bastante espaço. Muitas produtoras, agências de modelos, marketing entre outros, estão incluindo frequentemente modelos Plus Size em suas propagandas.

A Casa das Calcinhas já adotou esse novo método e incluiu Modelos Plus Size em sua coleção, lá você encontra diversas marcas de Calcinhas para que você sinta-se confortável e na moda com o Plus Size;
Se você quer se sentir bem consigo mesma e ainda estar na moda, adquira aqui na Casa das Calcinhas, conjuntos de calcinha e sutiãs de modelo Plus Size.
Visite o Site e confira as novidades!

Site: http://www.casadascalcinhas.com.br/casadascalcinhas/Departamento/20047/PLUS+SIZE/T/1

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More