quarta-feira, 7 de maio de 2014

Porque mulher fica chata depois que casa

A pergunta polêmica é feita a cada 9 entre 10 homens e claro, toda mulher discorda até que pense melhor no assunto.

A verdade é que os homens se apaixonam por uma mulher conquistadora e as mulheres, após realizarem suas conquistas, costumam sair da posição de alerta.

Mais que isso: Mulheres solteiras fazem fofoca, vão às compras, mantêm vidas sociais ativas, freqüentam academia e baladas, saem com as amigas e vivem em evidência.

Mulheres casadas tendem a dedicar tempo para a casa, a família, ao marido e não é incomum que abandonem as amigas ou se afastem bastante delas – principalmente das solteiras.

Por fim: a tendência é se tornar desinteressante ou, menos interessante que na época da “solteirisse”. Mas... e agora?

Bom, a nossa sugestão é que você sente, pense e repense em si mesma e por fim, leia alguns pontos abaixo:

- Quando você era solteira, costumava sair com as amigas de quanto em quanto tempo? Bom, se você casou, claro que precisa ter um tempo para a sua família e por essa razão, você pode diminuir os passeios com as amigas, mas não cancelá-los definitivamente! Se você já perdeu o contato com a maioria, aproxime-se novamente, aos poucos... convide-as para visitar sua casa ou para ir tomar um sorvete. Marque no seu calendário que você PRECISA socializar, pelo menos, quinzenalmente!

- Quando você era solteira, costumava sair de casa mal vestida ou com lingeries do tempo da vovó? Provavelmente não! Faça a limpa nas suas gavetas! Pode ter certeza que algumas calcinhas furadas, soutiens alargados e camisetas desbotadas não lhe farão falta! Tenha pelo menos UMA calcinha de renda, UMA calcinha preta, UMA calcinha vermelha E UMA calcinha fio dental. Você não precisa ser uma “Angel” da Victoria’s Secret todos os dias, mas pelo menos UMA VEZ POR SEMANA, vista-se como se fosse e mais que isso: Sinta-se uma!

Para completar a produção: coloque a depilação em dia e passe um hidratante (NO MÍNIMO)!

- Você gosta de ler? Gosta de cinema? Não se poupe! Claro que mulheres casadas têm outras prioridades, outros investimentos, tanto para o tempo, quanto para o dinheiro, porém: Se você não investir em si mesma, ficará desatualizada e não se esqueça: O “mercado” é competitivo, queira você OU NÃO! – Leia, mas não na cama! Vá ao cinema. Convide o marido e se ele for junto: MELHOR. Se não for, ligue para uma amiga. Até o maridão vai se surpreender com a sua iniciativa =)

Feito isso: lembre-se que antes de ser esposa, você é uma mulher e que se conquistou seu parceiro por suas qualidades na época do namoro, não pode perdê-las ao longo do casamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More